Inativo Administrador
Mensagens : 733 Data de inscrição : 02/11/2014 Localização : Guilenor Emprego/lazer : Bruxo Humor : Indiferente
| Assunto: Sistema de Evocação Sáb Mar 07, 2015 10:24 am | |
| Sistema de Evocação O sistema de evocação serve para evocar aliados para ajudar em combate. Podem ser eles de ataque, de defesa, cura, etc. Como funciona o sistema?Todos os personagens começam com 5 pontos em evocação, ganhando 1 ponto a cada nível que aumenta. Por exemplo: Se eu aumentei 9 níveis nesse combate, ganhei 9 pontos de evocação. Para evocar um aliado durante o combate, você precisa ter os pontos de evocação necessários para isso, seguindo uma tabela específica. Dependendo do aliado, ele consome uma quantidade de pontos por turno, e caso seus pontos acabem, o aliado é dispensado. (Os seus pontos e seu nível são a mesma coisa) Tabela de Aliados possíveis:
- Lobo Espiritual
Nivel 5 / 1 PE por turno Tipo: Ataque (CaC) Ataque especial: Uivo Espiritual Efeito: Causa 25% do dano no inimigo durante 3 turnos.
- Formidave
Nível 7 / 2 PE por turno Tipo: Ataque (Magia) Ataque especial: Ataque Formidave Efeito: Causa 75% do dano no inimigo.
- Aranha Espiritual
Nível 10 / 3 PE por turno Tipo: Ataque (CaD) Ataque especial: Rede venenosa Efeito: 25% do dano + 2 turnos de atordoamento.
- Caracol Espinhoso
Nível 14 / 4 PE por turno Tipo: Ataque (CaD) Ataque especial: Gosma Efeito: 50% do dano no inimigo e -10% da defesa dele durante 2 turnos.
- Carangueijo de Granito
Nível 18 / 5 PE por turno Tipo: Defesa Ataque Especial: Defesa de Granito Efeito: -50% do próximo dano que for atingir o Evocador.
- Mosquito Espiritual
Nível 18 / 5 PE por turno Tipo: Ataque (CaC) Ataque especial: Peste Efeito: 3 turnos de atordoamento + 15% do dano.
- Protodragão do Deserto
Nível 20 / 6 PE por turno Tipo: Ataque (CaC) Ataque Especial: Chicote de Areia. Efeito: 75% do dano + 1 turno de atordoamento.
- Escorpião Espiritual
Nível 22 / 6 PE por turno Tipo: Ataque (CaC) Ataque especial: Pinçada Espiritual. Efeito: 50% do dano + 10% de dano por 2 turnos.
- Tiz-Kih Espiritual
Nível 23 / 5 PE por turno. Tipo: Ataque (CaD) Ataque especial: Queimadura. Efeito: 25% do dano durante 3 turnos.
- Rato Albino
Nivel 24 / 6 PE por turno Tipo: Ataque (CaC) Ataque especial: Dentada Venenosa. Efeito: 10% do dano durante 4 turnos + 1 turno de atordoamento.
(Serão adicionados mais familiares)
Última edição por Zephiel em Sáb Mar 07, 2015 10:31 am, editado 1 vez(es) | |
|
Inativo Administrador
Mensagens : 733 Data de inscrição : 02/11/2014 Localização : Guilenor Emprego/lazer : Bruxo Humor : Indiferente
| Assunto: Re: Sistema de Evocação Sáb Mar 07, 2015 10:29 am | |
| Aliados (Morphs, Guarda-Costas, etc.) podem evocar familiares para ajudar em combate.
(O limite de familiares por combate é 3) | |
|