Taverna dos Seis Reinos
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 Zephiel

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MensagemAssunto: Zephiel   Zephiel I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 6:02 pm

Informações Pessoais:

Nome: Zephiel.
Raça: Meio-Mahjarrat.
Classe: Guerreiro Arcano.

Características:

Zephiel Screen12

Aparência: Um homem alto, com 1,83. Seus cabelos são lisos, brancos Seus olhos são laranja.
Personalidade: É misterioso, irônico e sarcástico.
Qualidades: Tem boa eloquência, e consegue facilmente seduzir uma pessoa.
Defeitos:É vingativo, e as vezes é cegado pelo poder.
Idade: 130 anos.
Títulos/Apelidos: Gwynbleidd, Lobo Branco, Bastardo Sombrio e Cobra.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: -
Residência: Palácio de Menaphos.
Vestes: Uma jaqueta de couro, calça reforçada, e botas de pele de lobo, todos pretos.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 690
Ataque: 660 (R1023/P994)
C. a Distância: 0
Magia: 100 (125)
Resistência: 340 (884)
Defesa: 400 (1080)
Agilidade: 200 (260)
P. de Evocação: 77

Nível: 77

Bônus do Equipamento:

Amuleto Ancião: +25% Mag / +25% Res
Espada Rúnica: 55% Atk / 35% Def
Escudo de Fogo de Dragão: +100% Def / 65% Res (Imune contra fogo)
 - Baforada de Dragão - Ataque especial: O escudo libera uma rajada de fogo de dragão no inimigo, causando o seu dano mais alto, e mais 30%. (Custa 3 cargas, o escudo só possui 9, quando cheio)
Espada de Prathril: 40% Atk / 25% Def (+50% Atk contra Demônios, Lobisomens e Vampiros)
Armadura de Couro de Dragão Negro : 35% Def / 70% Res / 30% Agil

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

  • - Espadas Longas
  • - Armaduras de couro
  • - Cajados
  • - Varinhas


Conhecimentos:


  • Foco Enorme/Principal:
       - Teoria da Magia. (Memórias, Negra, Antiga, Demoníaca, Padrão e Lunar)
  • Focos Grandes:
       - Geografia. (Misthalin, Kandarin, Terras Selvagens, Kharid e Wushanko)
  • Focos Médios:
       - Manipulação e Persuasão.
       - História. (Misthalin, Kandarin e Terras Selvagens)
       - Religião. (Zamorakiana, Saradominista e Zarosiana)
  • Pequenos Focos:
       - Língua Mahjarrat.
       - Língua Padrão.
       - Geografia das Terras Orientais.
       - Intimidação.
  • Conhecimentos Especiais:
       - Dimensão das Sombras. (Herdada-Paterna)
       - Manipulação Genética (Herdada-Materna)


Habilidades de Criação:


  • Manipulação de Anima (Nível 20).


Habilidades Especiais:

Combate:

  • Energia Sobrenatural (Ativa): A energia de Zephiel o sobrecarrega, e ele causa um poderoso dano no inimigo, e em seguida, ele fica um bom tempo com a magia descarregada. (200% de dano Atk, -100% Mag durante 6 turnos)
  • Defesa Sombria (Passiva): Quando for receber o dano que o mataria ou derrotaria, o dano se reflete ao inimigo, e Zephiel ganha 25% de cura desse dano.


Interpretativa:

  • Controle (Passiva): Qualquer tipo de magia de memória ou de analise mental não funciona com Zephiel, devido à seu grande conhecimento e controle de Magias de Memória.
  • Sombra (Passiva): Quando na dimensão das sombras, nada pode detectar Zephiel, caso alguém tente, sua visão é ofuscada, e Zephiel não passa de mais uma sombra em meio à muitas outras na Dimensão das Sombras.


História:

5ª Era. Guthix tinha começado o seu extenso sono. Os cultistas de Hazeel, e o próprio Hazeel estavam alvoroçados, tramando algo contra Ardonha. Algum ritual maligno estava acontecendo. Uma das cultistas seria estuprada pelo próprio Hazeel, para dar a luz à uma experiência. A maioria dos cultistas tinha medo do Mahjarrat, então não protestavam.

Após o "ritual", seria notado que a cultista estava carregando um filho. Uma aberração. Um Mestiço. Meses depois, a criança nasceu. Hazeel o nomeou "Zephiel", e então cuidou dele como apenas mais um cultista qualquer, como mais um lixo qualquer.

A criança cresceu, e seu poder também. Zephiel estava ficando cada vez mais focado em combate. A cada dia, ele ia ficando mais poderoso, mais forte. Certo dia, os cultistas o prenderam, e fizeram experiências com seu corpo. Algo tinha mudado. Seus olhos ficaram amarelados, como o de uma fera. Seu ódio seria ainda maior.

Certo dia, quando ele já era mais velho, em torno de 90 anos de idade, descobriu quem era seu verdadeiro pai. Ele então foi totalmente tomado por ódio, e fugiu.

Viveu anos como caçador de feras, e às vezes mercenário, também foragido do governo de Kandarin, pois havia assassinado o filho do Rei Lathas. Por ter sangue Mahjarrat, conseguia sempre fugir, mudando seu rosto, corpo, sangue... Certo dia, ele foi encurralado pela guarda, e preso. Viveu 30 anos na masmorra de Ardonha, em segurança máxima, trancafiado sobre selos mágicos, e vários guardas de Elite. Então, um dia, ele conseguiu fugir, com a ajuda de alguns ex-cultistas de Hazeel, que também odiavam o Mahjarrat. Ele então fugiu para Yanille, e ingressou na Guilda.

Posses:

Equipamento: Armas e Armaduras de seu personagem.

-Primário:

Armadura do Lobo: Uma armadura de couro de Dragão Negro, com desenhos de um lobo, com olhos vermelhos.
Dente de Lobo e Nêmesis:
-- Dente de Lobo: Uma espada de Prathril, pintada em prateado, com a cabeça de um lobo na ponta.
-- Nêmesis: Uma espada de Runita, pintada em prateado.
Zephiel Screen13

Amuleto Ancião: Um fragmento da Lâmina Anciã, um artefato ancião, encaixado num pequeno molde de metal, e preso por uma corrente.
Zephiel Screen16

Dinheiro: 27.700 moedas de ouro.
Posse: Seu laboratório.
Itens: Seus equipamentos, os fragmentos da Lâmina Anciã, a Varinha das Memórias e o corpo de Crês.


Última edição por Zephiel em Ter Abr 21, 2015 6:41 pm, editado 47 vez(es)
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MensagemAssunto: Dameon Velaryon   Zephiel I_icon_minitimeQui Mar 05, 2015 7:49 pm

Informações Pessoais:

Nome: Dameon Velaryon.
Raça: Meio-Elfo.
Classe: Mago.

Características:

Zephiel Screen13

Aparência: Um homem alto, de 1,80. Possui cabelos prateados, e um belo físico.
Personalidade: É misterioso, irônico e sarcástico, mas também é um pouco amigável.
Qualidades: Tem boa eloquência, e consegue facilmente seduzir uma pessoa.
Defeitos: É vingativo.
Idade: 40 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Nenhuma.
Residência: Palácio de Menaphos.
Vestes: Usa uma roupa de couro preta com vermelho.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 500
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 680 (1292)
Resistência: 400 (660)
Defesa: 380 (608)
Agilidade: 180 (234)

Nível: 67.

Bônus do Equipamento:

Varinha de Asa de Morcego: +65% Mag / +10% Res / +30% Agil
Malha de Mithril sobre Armadura de couro de Dragão Vermelho: +60% Def / +30% Res
Amuleto Ancião: +25% Mag / +25% Res

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

  • - Cajados.
  • - Armaduras de couro.
  • - Armaduras de Malha.
  • - Varinhas.
  • - Escudos.


Conhecimentos:


  • Foco Enorme/Principal:
       - Teoria da Magia. (Memórias, Negra, Antiga, Demoníaca, Padrão e Lunar)
  • Focos Grandes:
       - Geografia. (Misthalin, Kandarin, Terras Selvagens, Kharid e Wushanko)
  • Focos Médios:
       - Manipulação e Persuasão.
       - História. (Misthalin, Kandarin e Terras Selvagens)
       - Interrogação.
  • Pequenos Focos:
       - Língua Élfica.
       - Língua Padrão.
       - Restante.
       - Intimidação.
  • Conhecimentos Especiais:
       - Encantamentos élficos. (Herdada-Materna)


Habilidades de Criação:


  • Manipulação de Anima Mundi. (Nível 20)


Habilidades Especiais:


    Combate:
  • Força do Dragão (Ativa): Com seu cajado, Dameon lança uma rajada mágica em forma de dragão, que atravessa o inimigo várias vezes, causando dano, e atordoando-o. (150% de dano + 3 turnos de atordoamento)
  • Espírito do Dragão (Passiva): Em toda batalha, se Dameon receber o dano que o mataria/derrotaria, o dano é refletido ao inimigo, e cura Dameon em 25% do dano.

    Interpretativa:
  • Reflexo (Passiva): Antes de algo relacionado á combate, os reflexos de Dameon conseguem fazê-lo tomar o primeiro turno.


Posses:

Equipamento:

-Primário:

Armadura de Malha sobre couro de Dragão Vermelho.
Cajado.

Dinheiro: 200 moedas de ouro.
Posse: Nenhuma.
Itens: Seus equipamentos, livros, e alguns cristais que herdara de sua mãe.
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