Informações Principais:Nome: Renek "Lucis" Kane
Raça: Meio-Mahjarrat
Classe: Assassino/Guerreiro
(Favor mudar o cabelo pra branco e os olhos pra verdes. Também adicionar duas fucking bainhas e mudar pra uma bainha que possa ser usada pra uma katana, porque puta que pariu, tá tenso de achar imagens)
Aparência: Tem uma cicatriz enorme no peito, resultado de uma antiga luta. Tem uns 1,85m, o cabelo desarrumado e branco como gelo, com olhos verdes. Seu olhar, quase sempre sério. Sua voz, grossa e um tanto "rude". É um tanto musculoso, mas isso só é notável no meio do combate. Fora isso, tem aparência fraca.
Personalidade: É extremamente calmo, porém sempre toma atitudes severas. É sério quando necessário, e relaxado quando não precisa. Qualquer perda grande para ele é o bastante para ignorar tudo isso e enfurecê-lo pelo tempo necessário até que... "A justiça seja feita". É masoquista, e tem uma tendência a rir diante da própria dor, se esta for física. É considerado um gênio por muitos, memorizando tudo que lê, vê ou escuta, e sempre tem uma solução pra tudo. É extremamente informado sobre tudo, fruto do seu posto como líder na Presa.
Qualidades: É calmo. Quando algo lhe aflige, ele passa todo o tempo necessário para resolver ele. É um gênio.
Defeitos: Masoquista. É capaz de colocar em risco o sucesso numa "operação" se isso puder salvar alguém próximo. Tem a autoestima baixa.
Idade: 71 anos.
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Líder de uma organização vista em alguns lugares como criminosa, a "Presa Negra".
Residência: O Albatroz
Vestes: Usa uma roupa de couro e pano, azul e vermelha, com detalhes dourados e pretos. Tem sempre suas duas katanas na embainhadas.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 480
Ataque: 840 (1430)
C. a Distância: 0
Magia: 10
Defesa: 250
Resistência: 250 (400)
Agilidade: 150 (240)
P. de Evocação: 0
Nível: 55.
Bônus por Equipamento:
Katanas
+70% Ataque
+60% Resistência
+60% Agilidade
Equipamento:
Roupa que serve como uma armadura de couro.
Luz (Katana primária, feita com um material semelhante à runita).
Sombra (Katana secundária, feita com material semelhante à runita).
Adaga escondida no cinto.
Bombas de fumaça.
Tabuletas de teleporte.
Especialidades:
- Lanças
- Adagas
- Katanas
- Túnicas (e assemelhados)
- Armadura de Couro (e assemelhados)
- Empunhadura secundária de Katanas (único, já que é uma arma de duas mãos)
Focos de Conhecimento:
Foco Enorme (Principal):
Estratégia e Táticas
Focos Grandes:
Assassinato e Espionagem;
Teoria de Magia (Antiga, Padrão, Maldições, Necromancia)
Focos Médios:
Geografia (Wushanko, Kandarin e Kharid)
História (Wushanko, Yanille e Kharid)
Engenharia
Habilidades de Criação:
Encantamento (Nível 20).
Habilidades Especiais:
Magia de Alma (ativa): Pode sacrificar uma porcentagem de Pontos Vitais atual para aumentar o próprio dano no mesmo ataque na mesma porcentagem (-50%, +50%). Só pode ser usado se tem pelo menos 20% dos Pontos Vitais máximos. Pode ser usado sem pausa.
Prazer da Morte (passiva): Quando recebe dano que o mataria/derrotaria, mesmo com um ataque fatal (como ser empalado com uma espada), seus pontos vitais travam em 1 por dois turnos, nos quais ele não receberá dano. No terceiro turno, qualquer ataque que cause dano nele causará dano normal e, se possível, o matará. Durante esse tempo, ele ganha +50% de dano.
Habilidades Fora de Combate:
Detecção de Personalidade (Número 1): Renek pode detectar qualquer pessoa por perto e identificá-la antes mesmo de olhar para ela.
História:Filho de Wahisietel com Zoe Kane, Renek Kane é membro de uma antiga dinastia de Wushanko, sendo o quarto de seu nome, irmão de Hylla Kane. Ao contrário do resto da família, ele não herdou os poderes dos adivinhos, por seu sangue mahjarrat ser extremamente forte, ao exato contrário de sua irmã Hylla. Ele sempre foi o filho "rebelde" da família, e tinha uma grande proximidade com a dor e a morte. Ele sempre se dedicou a estudar para adquirir conhecimento e, através dele, poder. Ele descobriu sobre coleta de almas recentemente, em um livro cuja única cópia pertencia ao fundador da família, o Khan Renek Kane I. Porém, ninguém da família jamais conseguiu ter acesso a essa habilidade, exceto pelo próprio Renek Kane IV. Ele se tornou um mercenário que sempre trabalhava sozinho, e voltava com seu trabalho cumprido, não importando qual fosse, o que fez com que ele se tornasse famoso e temido em todo o Kharid e, em menor escala, no resto do mundo. Líderes de gangues e de bandos de mercenários tremiam ao vê-lo, e se sentiam forçados a seguir suas ordens, no caso de sua existência, para não serem aniquilados. As várias proezas de Renek lhe renderam bons ferimentos, que aparentemente seriam mortais, mas diante deles ele simplesmente gargalhava, enquanto exterminava seus inimigos. Viajantes ouviam histórias sobre "o mercenário imortal" que habitava o Kharid. Isso lhe rendeu o título de "A Ira do Deserto". Apesar de tudo isso, ele pode até ser considerado amigável, embora intimidador, e nunca perde uma boa piada, gostando sempre de apelidar aqueles com quem tem um vínculo mais forte (embora não os considerando amigos), e é superprotetivo com sua irmã. Ele poderia fazer tudo a seu alcance para impedir a morte de alguém próximo, porém sem se importar muito com os mais distantes.
Atualmente: Depois de um tempo convivendo com Solaire, Lucaerys e os outros, ele começou a mudar rapidamente. Quando houve o incidente no Pico das Águias, ele foi capturado pelos cultistas de Hazeel, mas foi rapidamente solto por um grupo de estranhos, que eliminaram os cultistas muito rapidamente. Esse grupo era o que se tornaria a Presa Negra, já que já tinham uma parte dela idealizada. Porém era menor. Ele era liderado por Rhyddid Iorwerth, um elfo, membro de algo muito maior. Ele o levou até uma caverna que eles usavam como base de operações, e ele lhe contou que o encontraram por acaso quando escoltavam Renault, um ex-bispo saradominista para lá. Com o tempo, Renek se tornou conhecido como Lucis, e passou a liderar a organização ao lado de Rhyddid, Renault, Carl e Ilia, os membros mais importantes até lá. Com o tempo, a Presa foi crescendo, beirando os 500 membros atualmente, bem-treinados, num nível pouco inferior à Lótus Fatal. Eles arrecadaram dinheiro dos inimigos mortos, e chegaram ao ponto de roubar um navio para usar como base de operações, criando um feitiço de teleporte para a região do mar onde ele geralmente se localizava, no meio da névoa, e um foco de teleporte para a parte de carga do navio, dentro de uma jaula. Todos que excedessem a capacidade dela iriam simplesmente ser mandados de volta, e isso garantia a segurança. Eles também conseguiram recursos para armamento melhor, até um certo dia...
Posses: O Albatroz e muito dos bens da Irmandade.
Objetos: Dezenas de livros, e suas armas.
Dinheiro: Boa parte do dinheiro da Irmandade, já que ele administra o dinheiro da mesma.