Taverna dos Seis Reinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Taverna dos Seis Reinos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Morts Et Drakan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Doctume Nocturne




Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

Morts Et Drakan Empty
MensagemAssunto: Morts Et Drakan   Morts Et Drakan I_icon_minitimeQua Abr 22, 2015 6:51 pm

Um sujeito encapuzado chega em Canifis, e guiado por outro sujeito, encontra Renault. Renault revela já saber da identidade do sujeito, o lorde Vlad Harkon Sanguine. Eles discutem sobre o plano para tomar Moritânia, e quando terminam Harkon vai até sua mansão se preparar para o que está por está por vir.

Morts Et Drakan
Ir para o topo Ir para baixo
Doctume Nocturne




Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

Morts Et Drakan Empty
MensagemAssunto: Re: Morts Et Drakan   Morts Et Drakan I_icon_minitimeQui Abr 23, 2015 3:23 pm

Harkon envia cartas em anônimo para os vampilordes que supostamente conspiram contra Drakan, na tentativa de recrutar novos membros para a Armada Revolucionária de Moritânia. 50 Vampilordes aderem a causa, embora Drakan fique sabendo dos conspiradores, o que faz com que ele aumente as patrulhas e cace os recrutas em Darkmeyer, embora eles já foram movidos para a base da Armada Revolucionária de Moritânia, os deixando seguros.
Ir para o topo Ir para baixo
Doctume Nocturne




Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

Morts Et Drakan Empty
MensagemAssunto: Re: Morts Et Drakan   Morts Et Drakan I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 2:50 pm

Zephiel, após descobrir que Moritânia está a beira de uma guerra civil, é capturado por Radu e por Draculea, dois membros do clã Volkihar e levado até a mansão de Harkon. Ele é amarrado em uma cadeira por Radu, mas some nas sombras e se transforma em um Elemental do Fogo, queimando as cordas. Ao sair das sombras, Harkon já estaria no lugar, e Zephiel apontaria seu cajado para o rosto do mesmo. Harkon simplismente riria e falaria algumas coisas, e Zephiel abaixaria seu cajado. Harkon diz que capturou Zephiel para obter ajuda na guerra que está por vir, e pede desculpas pelo comportamento indesejado de seus ajudantes. Ele promete terras, riquezas, tropas e títulos de nobreza caso Zephiel o ajude na batalha contra Drakan. Zephiel diz que se ele vai lutar contra vampiros, ele precisaria de uma arma capaz de os ferir. Harkon diz que providenciará, e dá para Zephiel sua marca de sangue. Algum tempo depois, Zephiel e Harkon vão até o arboreto e encontram três vampiguardas guardando o local. Eles se negam a deixar Harkon e Zephiel entrarem, então Zephiel puxa todos para as sombras, onde Lucaerys estaria aguardando. Harkon vai para trás, desempenhando a função de suporte, enquanto Zephiel e Lucaerys lutariam contra os vampiguardas usando fogo. O grupo venceria os vampiguardas e entraria no arboreto, onde Harkon entregaria inflamadeira para Zephiel. Após a entrega, Zephiel os teleporta para a mansão de Harkon, que entregaria uma moeda que concederia passe livre a Zephiel pelos territórios da Armada Revolucionária de Moritânia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morts Et Drakan Empty
MensagemAssunto: Re: Morts Et Drakan   Morts Et Drakan I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morts Et Drakan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto :: Tópicos de Interpretação-
Ir para: