Taverna dos Seis Reinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Taverna dos Seis Reinos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O filho do Rei Dragão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Inativo
Administrador
Administrador
Inativo


Mensagens : 733
Data de inscrição : 02/11/2014
Localização : Guilenor
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indiferente

O filho do Rei Dragão Empty
MensagemAssunto: O filho do Rei Dragão   O filho do Rei Dragão I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 4:45 pm

Vendrian voltaria para o Estreito das Pérolas de Ostras, e iria direto para o palácio para ver seu pai. No palácio, ele encontra seu pai no trono, e ele dá à Vendrian uma missão muito especial: conquistar o arquipélago das Pinças. Vendrian aceita, e fala com Hou Yi, que prepara mais navios e uma tripulação competente para o La Venger. Em seguida, Vendrian visita Isabela, e volta para o palácio, em tempo para o jantar. No jantar, o pai de Vendrian parecia estar um pouco pensativo, e começa a falar de Zoe e dos filhos da mesma, que moravam no ocidente. Após o jantar, Vendrian volta para a casa de Isabela, e passa a noite com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://seisreinos.forumeiros.com
Inativo
Administrador
Administrador
Inativo


Mensagens : 733
Data de inscrição : 02/11/2014
Localização : Guilenor
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indiferente

O filho do Rei Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O filho do Rei Dragão   O filho do Rei Dragão I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 11:52 pm

Os navios partiriam cedo para Ashihama, e ao chegar, aportariam nas docas. Vendrian explicaria o plano para Isabela e para o Oficial, e em caso de necessidade, seria usada a força para conquistar a ilha. Vendrian então dirige-se à praça central, com seus homens, em meio ao mercado. O local estaria cheio, e os cidadão alvoroçados por causa dos impostos. Vendrian então sobe no pódio da praça, chamando a atenção de todos presentes, dizendo as vantagens que Ao Kuang traria a eles, caso eles aceitassem que ele fosse seu Khan. Então os cidadãos que estariam reunidos em volta do pódio começaria a gritar o nome de Ao Kuang, e a saudá-lo. Então o Khan da ilha, Molag Bal, apareceria com seus guerreiros de Tetsu, e começaria a reclamar de Ao Kuang, e de seus métodos. Molag Bal então seria vaiado, os cidadão jogariam tomates nele, então os guerreiros entrariam em forma de defesa para proteger o Khan. Vendrian então desafiaria para um duelo, e se Vendrian ganhasse, Ao Kuang seria o novo Khan. Após uma curta e vergonhosa batalha para Molag Bal, Vendrian o executa em público, e ordena que todos os símbolos e referências ao antigo Khan, e colocar os de Ao Kuang no lugar. Após o sucesso, Vendrian volta ao navio, e parte para Yamada.

Em Yamada, Vendrian chega no Grande Templo dos Deuses, durante o Sermão do Sumo-Sacerdote, e pediria para fazer um discurso em nome do Khan do Laço. O Sumo-Sacerdote daria a permissão, e Vendrian falaria sobre as vantagens de ter Ao Kuang como Khan da ilha, ressaltando a valorização da cultura e religião. O povo então começaria a urrar e gritar o nome de Ao Kuang.

Enquanto isso, Isabela contrataria assassinos de Lótus Fatal para assassinar o atual Khan de Yamada, abaixo de uma taverna no lado leste da cidade.

Vendrian, seus homens e o povo seguiriam para o palácio da cidade, onde encontrariam o local vazio, e todo revirado, faltando muitas coisas. Vendrian então encontra uma carta, e vai até a varanda, de onde vê todo o povo reunido, esperando por alguma coisa. Então Vendrian começa a ler a carta:

Eu, Shao Peryite, Khan de Yamada, renuncio meu cargo como Khan, e o passo para Ao Kuang, Khan do Laço, a pedido e escolha do povo. Anúncio, também, que estou fugindo com alguns de meus homens e com alguns bens para o Ocidente.

Ass. Shao Peryite.

Então o povo começaria a girtar, e urrar o nome de Ao Kuang novamente, e Vendrian ordenaria que todos os símbolos e referências de Shao Peryite fossem substituídos pelos de Ao Kuang, então Vendrian deixaria um Oficial encarregado na ilha, e voltaria para o navio, onde comemoraria com Isabela, e teria uma longa noite de amor com a mesma. No dia seguinte, a frota partiria para Flou Tar-Shei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://seisreinos.forumeiros.com
Inativo
Administrador
Administrador
Inativo


Mensagens : 733
Data de inscrição : 02/11/2014
Localização : Guilenor
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indiferente

O filho do Rei Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O filho do Rei Dragão   O filho do Rei Dragão I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 11:33 am

Em Flou Tar-Shei, Vendrian conseguiria o apoio de todos os outros líderes restantes (inclusive o Lorde Pirata), e então partiria de volta para o Laço.

No palácio de seu pai, após dar a notícia, Vendrian conheceria sua sobrinha, Hylla, e então Ao Kuang mandaria ambos para o Escudo, para conquistar o Arquipélago em nome do Rei Dragão. Então eles partiriam para o Arquipélago Tengu, e conseguiriam o apoio dos Gu.

Então eles partiriam para a ilha de Adamantio, onde o Khan, Adam Antio, ofenderia Hylla e Vendrian, e ambos o derrotariam facilmente. Em seguida, o General da Ilha confrontaria Vendrian, e Vendrian o venceria facilmente. Após, Vendrian deixaria um oficial na ilha para administrá-la, e passaria o resto do dia no local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://seisreinos.forumeiros.com
Convidado
Convidado




O filho do Rei Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O filho do Rei Dragão   O filho do Rei Dragão I_icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 9:14 pm

Rhaenys e Vendrian partiriam com sua frota para a próxima ilha, o Lar de Tavi e Vynal. Ao chegar lá, eles partiriam para o centro, onde estaria acontecendo uma espécie de feira no mercado. Então Vendrian convocaria a Khan da ilha, Mephala Waters, uma bastarda descendente de Tavi e Vynal, e a desafiaria para um duelo de música, apostando o cargo de Khan da ilha. Como a Khan era muito orgulhosa, gabando-se de suas habilidades, aceitaria, pedindo em troca, alguma ilha do Khan do Laço. Rhaenys usaria magia negra e ilusão para fazer Mephala errar as notas em seu alaúde, e Vendrian tocaria muito bem uma música, e o povo o aplaudiria, e vaiaria Mephala, que seria exilada da ilha, e Vendrian colocaria um oficial para administrar a ilha, partindo para o Ponto do Exílio com Rhaenys, onde conheceriam uma mulher serpente, com quem fariam amizade, e a contratariam como guarda-costas de Rhaenys.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O filho do Rei Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O filho do Rei Dragão   O filho do Rei Dragão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O filho do Rei Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto :: Tópicos de Interpretação-
Ir para: