Taverna dos Seis Reinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Taverna dos Seis Reinos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tratado Caótico do Instituto-Negro.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Salazarth

Salazarth


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2015

Tratado Caótico do Instituto-Negro. Empty
MensagemAssunto: Tratado Caótico do Instituto-Negro.   Tratado Caótico do Instituto-Negro. I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 3:42 pm

Salazarth, por ordem de Lorde Daquarius Rennard, ordenou uma missão para tratar de uma aliança militar entre os Kinshras e o Instituto Mágico Zamorakiano, com o objetivo de garantir a segurança de qualquer ameaça Saradominista surgir entre as facções. Portanto, Salazarth foi até o esconderijo da I.M.Z, encontrado ao oeste da Batalha entre Khazard e Gnomos.
Após Salazarth chegar à parte exterior do esconderijo, seria notável muitos Monges de Zamorak. Um dos Monges percebia Salazarth, e com isso, Salazarth procurava o representante da I.M.Z, e o Monge guiava até o interior do esconderijo, e encontra um Altar de Criação de Runas, onde seria o principal local do representante e a fonte de poder da I.M.Z.
Salazarth se bate de frente com o líder da I.M.Z, onde eles iniciaram uma reunião para discutir alguns termos. Então, após horas de reunião, finalmente o líder da I.M.Z se convenceu com os termos de treinar os Magos Kinshras, fornecer runas e conhecimentos mágicos. Em troca, receberia equipamentos de combate melhores, proteção de ameaças locais e etc. No término da reunião, o representante da I.M.Z assinou um papel com alguns termos que foram ditos por Salazarth, e logo após isso, os dois se despediram e a aliança foi um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tratado Caótico do Instituto-Negro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto :: Tópicos de Interpretação-
Ir para: