Taverna dos Seis Reinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Taverna dos Seis Reinos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Solaire Silvaris

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angelloh

Angelloh


Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Roleplayer
Humor : Irônico

Solaire Silvaris Empty
MensagemAssunto: Solaire Silvaris   Solaire Silvaris I_icon_minitimeTer Fev 10, 2015 1:38 am

Informações Principais:

Nome: Solaire "Solzee" Silvaris.
Raça: Meio-elfo. (Meio-Humano e Meio-Elfo)
Classe: Cavaleiro Arcano.

Características:

Solaire Silvaris 25kudjk

Aparência: Um homem alto, tendo em torno de 1.91 de altura e com o corpo atlético e um tanto musculoso. Longos cabelos platinados, olhos azuis claros e pele clara.
Personalidade: Seu humor geralmente se adapta as situações, porém normalmente, é sarcástico. Graças ao seu forte senso de justiça e lealdade, acaba sendo empático e as vezes um tanto filantropo. Em casos extremos, seu senso de justiça acaba afetando suas decisões, nem sempre de uma boa forma.
Qualidades: Lealdade, Empático e Líder.
Defeitos: Emotivo, Explosivo e Senso de Justiça/Vingança.
Idade: 28 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Grão-Mestre dos Guardiões de Armadyl e Regente de Yanille.
Residência: Templo de Ikov e Forte da Vigilância.
Vestes: Roupas formais dos membros dos Guardiões de Armadyl, com apenas algumas poucas mudanças mostrando o seu cargo.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 510
Ataque: 450 (720)
C. a Distância: 0
Magia: 250 (350)
Defesa: 500 (1225)
Resistência: 450 (920)
Agilidade: 300
P. de Evocação: 0

Nível: 74.

Bônus por Equipamento:

+60% de Ataque
+40% de Magia
+145% de Defesa
+105% de Resistência

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:


  • Combate com Espadas Longas.
  • Combate com Hastas.
  • Combate com Escudos Torre.
  • Combate com Armaduras Médias.
  • Magias de Cura.
  • Magias Elementais do Fogo.
  • Magias Defensivas.
  • Combate Montado em Feras Aéreas.


Conhecimentos:


  • Foco Enorme/Principal:
    - Táticas e Estratégias.
  • Focos Grandes:
    - História. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia, Moritânia e Terra Selvagem)
    - Teoria da Magia. (Padrão, Elfica, Aviansie, Lunar)
  • Focos Médios:
    - Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
    - Persuasão e Intimidação.
    - Religião. (Armadyleana, Saradominista, Zamorakiana)
  • Focos Pequenos:
    - Restante.
    - Língua Padrão Guilenoriana.
    - Língua Élfica.
    - Língua Kharidiana.
  • Conhecimentos Especiais:
    - Manipulação de Almas.
    - Contra-Manipulação de Almas.
    - Magias Defensivas Armadyleanas.


Habilidades de Criação:


  • Encantamento - Nível 30


Habilidades Especiais:

Combate:


  • Retaliação(Ativo): "Todo inimigo do povo Armadyleano merece ser punido", esse é o lema pessoal de Solaire. Na ativação dessa habilidade especial, Solaire ataca normalmente, quando é o turno dos inimigos (qualquer inimigo que atacar ele durante esse turno) ele reage de uma forma agressiva, batendo com o seu enorme escudo na face do azarado, causando 100% de dano e o atordoando.
  • Aegis da Justiça(Passiva): Solaire é um grande defensor dos ideais Armadyleanos. Solaire tem um bônus fixo de 20% de Resistência e Defesa.


Interpretativa:


  • Rei dos Justos: Solaire nasceu para liderar, seu espirito de liderança e guia em tempos difíceis faz com que todos a sua volta fiquem estimulados por suas palavras e ações. Em uma batalha massiva, a liderança de Solaire aumenta a moral das suas tropas (Apenas Armadyleanos), aumentando suas estatísticas de Defesa e Resistência em 20%.
  • Presença Armadyleana: Solaire leva muito a sério a doutrina Armadyleana, sempre querendo a justiça e a paz, porém, isso tem custos. Solaire tem facilidade em convencer pessoas com ideais ou objetivos parecidos com os seus. (Dado Extra em situações de convencer pessoas com pensamentos similares ao de Solaire)


História:

 A mãe de Solaire, Christine Silvaris, era uma Guardiã de Armadyl, uma das oficiais e membro de confiança do Grão-Mestre da Ordem na época. Ela foi responsável por uma série de missões secretas defendendo os interesses da Ordem dos Guardiões de Armadyl, apesar deles se manterem em solidão em seu Templo. Durante uma dessas missões, enquanto passava sua estadia em Ardonha, Christine conheceu um estranho homem que andava sempre encapuzado, ele dizia ser de terras distantes e em busca de fazer o certo, porém, ele estava perdido e sem rumo, Christine levou o homem ao Templo de Ikov aonde ele ficou como refugiado, que foi quando descobriram que o homem era um elfo, provavelmente, perseguido por algum motivo desconhecido. O Elfo foi tratado e seus vários ferimentos cuidados, ele para recompensar os Guardiões e a Oficial Christine, começou a prestar seus serviços a Ordem, mesmo não pertencendo a ela. Após anos de convívio juntos, Christine o Elfo, chamado pelos Guardiões de "Elvhen", vieram a ficarem próximos e terem um romance, um tanto as escondidas dos outros membros dos Guardiões. Christine engravidou de Elvhen, porém, durante uma missão nos esgotos de Ardonha, enquanto cassavam alguns inimigos em potencial, Elvhen foi assassinado brutalmente e Christine ferida gravemente, o restante dos Guardiões que estavam em seu esquadrão foram obrigados a recuar e levar Christine de volta ao Templo de Ikov, lá, notaram que não havia chance de Christine sobreviver e então, para poupar pelo menos a vida de seu filho, Christine exigiu que fizessem o parto naquele momento, mesmo custando a vida dela. Após o jovem nascer, Christine só pode ver seu filho e então faleceu, o Grão-Mestre deu o nome de Solaire para o garoto, que seria o nome de um dos membros da Ordem que morreu durante a emboscada contra Elvhen.

 Solaire cresceu junto das demais crianças criadas dentro do Templo, tendo a sua criação e treinamento igual. Solaire sempre foi dedicado aos estudos e os constantes treinos, sendo um dos "jovens destaques". Em sua adolescência, Solaire demonstrava facilidade em se aproximar de seus irmãos e irmãs da Ordem e também resolvendo disputas entre eles, sempre tentando ser um tanto diplomático. O jovem garoto meio-elfo teve sua origem e raça escondidos da maioria, alguns poucos oficiais e o Grão-Mestre conheciam ela e era um segredo absoluto.
 Com o tempo e quando Solaire fez 18 anos, ele veio a ficar próximo de um grupo em especial de jovens Iniciáticos, todos tendo as idades próximas das de Solaire, vendo isso o Grão-Mestre deu aos Iniciáticos sua primeira missão, que seria algo simples, ajudar um fazendeiro local com um ataque de Duendes, esse fazendeiro era um dos fornecedores de alimentos para o Templo, Solaire seria o líder do esquadrão. A missão foi um sucesso e o esquadrão caiu nas graças dos oficiais dos Guardiões, ganhando várias missões nos anos seguintes.
 Três anos se passaram e Solaire e seu esquadrão eram membros completos dos Guardiões de Armadyl, fazendo parte de uma divisão de Contato Direto, que seria as divisões que apenas são enviadas em missões que se necessita um ato Diplomático Aberto ou um ato em Armas. As missões eram um sucesso atrás do outro e o aprendizado de Solaire ia crescendo com o tempo.
 Muitos anos depois e com o estouro da nova Guerra dos Deuses, os Guardiões "aproveitaram" o caos na Batalha de Saradomin contra Zamorak para aumentarem sua influência em Ardonha e redondezas, Solaire lideraria os grupos que fariam isso até que, seria nomeado Tenente de uma das Divisões, tendo maior controle durante a tal missão. Não muito tempo após o fim da Batalha entre Saradomin e Zamorak, estourou a Batalha entre Armadyl e Bandos, aonde os Guardiões interviram diretamente, enviando suas divisões para o Campo de Batalha. Durante os vários meses de Batalha, os exércitos Saradoministas permaneceram neutros, não enviando homens mas também deixando-os livres para escolherem se vão intervir em algum dos lados, porém, um certo grupo de Saradoministas que ajudava ambos lados da guerra fornecendo informações, mantimentos e armas, montou uma emboscada para a divisão dos Guardiões de Armadyl liderada por Solaire, a emboscada seria atacar ela durante um combate aberto contra uma Caravana de Bandos, a emboscada seria um sucesso parcial, matando vários Armadyleanos e Bandosianos, porém, Solaire recuaria com seus homens para uma posição de vantagem e faria uma última linha de defesa, próxima ao Rio Lum e ao sul de Varrock, lá eles aguentaram o ataque dos Saradoministas até que eles recuassem. Vários morreriam, inclusive vários dos irmãos mais próximos de Solaire, que ficaria com um sentimento de culpa por ter acreditado e confiado nas informações de tal grupo Saradominista.
 
 Atualmente, Solaire permanece como Tenente da 5ª Divisão de Contato Direto, constantemente em missões para tentar aumentar a influência Armadyleana por Guilenor e realizar o seu grande sonho ambicioso: Fundar um Reino Armadyleano.



Posses:

Equipamento:

-Primário:

  • Vitória (Espada Longa de Runita com interior da estrutura feita de Prathril, uma orbe de fogo no pumo, encantada com "Afiamento Mágico" e a habilidade de selar demônios.)

    Solaire Silvaris 2md2q0l

  • Adaga de Suporte
  • Vigilância (Escudo Torre de Runita dos Grão-Mestres dos Guardiões de Armadyl, encantado com "Leveza")
    - Escudo Torre Prateado com Brasão do "Reino Armadyleano" no centro.

    Solaire Silvaris 2dviw40

  • Sacrifício (Armadura de Meia-Placa de runita sobre Túnica de Asa de Morcego, encantada com "Barreira Elemental")
    - Couraça com o Brasão do "Reino Armadyleano" no centro do peito, Braceleiras com Manoplas e Caneleiras com Proteções de Bota, todo metal prateado, sobre túnica cinza com detalhes em tons de laranja.

    Solaire Silvaris 2073uza Obs.: Armadura descrita na imagem do personagem.


-Secundário:

    --


Dinheiro: 9.000 Moedas de Ouro.
Posse: Quarto do Grão-Mestre no Templo de Ikov e o Forte da Vigilância.
Itens: Grimório de Magia (carregado consigo, em um suporte em seu cinto), seu equipamento de combate, Amuleto com Estranho Símbolo Élfico e Anel dos Guardiões de Armadyl.


Última edição por Angelloh em Seg Abr 13, 2015 6:25 pm, editado 38 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angelloh

Angelloh


Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Roleplayer
Humor : Irônico

Solaire Silvaris Empty
MensagemAssunto: Gwinevere Augustine   Solaire Silvaris I_icon_minitimeTer Fev 17, 2015 2:41 pm

Informações Pessoais:

Nome: Gwinevere "Gwin" Augustine.
Raça: Humana.
Classe: Assassina.

Características:

Solaire Silvaris 30rrac0

Aparência: Uma mulher de média estatura, tendo 1.70 de altura, cabelos ruivos médios e pele branca.
Personalidade: Bem humorada e muito religiosa. Uma das sacerdotisas dentro dos Guardiões de Armadyl, seu senso de Honra e Justiça são a mesma altura das de Solaire. Tem um leve desapreço por Magos.
Qualidades: Fiel, Honrada e Forte Senso de Justiça.
Defeitos: Impaciente, Tende a a julgar os outros por suas religiões e desapreço por magos.
Idade: 24 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Mestre Espiã dos Guardiões de Armadyl.
Residência: Templo de Ikov e Forte da Vigilância.
Vestes: Vestes das Sacerdotisas de Armadyl. (Túnicas em tons de Laranja e com um grande símbolo de Armadyl no centro do peito.)

Estatísticas:

Pontos Vitais: 400
Ataque: 340 (510**)
C. a Distância: 650 (1170*)
Magia: 0
Defesa: 200 (270*)(320**)
Resistência: 400 (680)
Agilidade: 310 (430*) (465**)
P. de Evocação: 0

Nível: 69

Bônus por Equipamento:

Usando Arco*:

+80% Combate á Distância
+35% Defesa
+70% resistência
+40% Agilidade

Usando Duas Espadas Curtas**:

+50% Ataque
+60% Defesa
+70% resistência
+50% Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:


  • Combate com Arcos Longos
  • Combate com Espada Curta
  • Empunhadura Dupla de Espada Curta
  • Armaduras de Couro
  • Combate com Venenos
  • Assassinatos
  • Combate com Adaga


Conhecimentos:


  • Foco Enorme/Principal:
    - Espionagem e Assassinato.
  • Focos Grandes:
    - Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia, Kharid e Moritânia.)
    - Religião. (Armadyleana, Saradoministas, Zamorakiana, Bandosiana e Panteão Menaphita.)
  • Focos Médios:
    - Táticas e Estratégias.
    - História. (Kandarin,Misthalin, Asgarnia)
    - Persuasão e Intimidação.
  • Focos Pequenos:
    - Restante.
    - Língua Padrão Guilenoriana.
    - Língua Kharidiana.
    - Língua Vampírica.
  • Conhecimentos Especiais:


Habilidades de Criação:


  • Herbologia: Nível 20.



Habilidades Especiais:

Combate:


  • Oração da Justiça(Ativo): Gwinevere começa a fazer uma oração enquanto prepara uma flecha em seu arco, quando a dispara, ela voa com uma força absurda. Causa 200% de dano.
  • Assassina a Distância(Passiva): Gwinevere é uma arqueira e assassina formidável, ela conhece os pontos fracos em armaduras e pontos em corpos de feras. Se Gwinevere disparar com o seu arco contra um inimigo que não ter a notado, ela tem um bônus de dano de 50%.


Interpretativa:


  • Acrobata Urbana: Gwinevere passou boa parte de sua vida fazendo trabalhos em cidades grandes e movimentadas, nisso, aprendeu como se movimentar por cima das casas e prédios, para facilitar em seus trabalhos de espionagem ou assassinato. Gwinevere não precisa jogar dados para escalar e saltar obstáculos em regiões urbanas.
  • Assassina Profissional: Gwinevere é mortal e silenciosa, seus alvos mortos por flechas geralmente caem de forma que não fazem barulho algum e em lugares que não são vistos, e seus alvos mortos por adagas, não gemem nem gritam. Inimigos não escutam nem vêem os corpos das vítimas de Gwin.


História:

 Gwinevere nasceu e cresceu em Ardonha, sendo filha de fazendeiros. Sua família foi morta durante um saque de Duendes nas Fazendas de Ardonha, quando ela tinha em torno de 16 anos, como vingança, Gwinevere caçou os chefes dos Duendes e assassinou todos eles, deixando os Duendes por alguns anos de problemas. Após isso, ela ficou sem destino e sem dinheiro, caminhando aleatoriamente por Ardonha, até ser recebida por uma Sacerdotisa de Armadyl que a alimentou e a convidou para ir a sua "casa", Gwinevere aceitou no mesmo momento. A casa da Sacerdotisa era o Templo de Ikov e sua família eram os Guardiões de Armadyl, Gwinevere acabou entrando como uma jovem iniciada, apesar da idade.
 A jovem Gwinevere acabou se tornando uma Sacerdotisa de Armadyl ela mesma, sendo totalmente fiel as crenças do Deus da Justiça, porém, suas habilidades de espionagem e assassinatos foram reconhecidos pelo Grão Mestre, que acabou sedendo a ela uma regimento para espionar os ogros ao sul de Yanille. Após o sucesso de suas missões e também o sucesso de suas missões de assassinato na Batalha Armadyl x Bandos, Gwinevere recebeu sua divisão de espionagem.


Posses:

Equipamento:

-Primário:

  • Arco Longo de Madeira Mágica (Coberto com Couro de Dragão Negro, deixando-o em uma cor negra)

    Solaire Silvaris 1433pzr

  • Adaga de Suporte
  • Armadura de Couro de Dragão Negro (Como toda a divisão de Espionagem e Assassinato dos Guardiões de Armadyl, a sua armadura é negra com o brasão o Reino Armadyleano no centro do peito, há alguns detalhes na armadura em laranja)

    Solaire Silvaris 6omu5hObs.: O dourado é mais alaranjado e há um pequeno brasão do Reino Armadyleano no peito.


-Secundário:

  • Duas Espadas Curtas de Runita (As espadas foram pintadas magicamente na cor prateada, tendo sua empunhadura e pumo negras, porém, a lâmina prateada.)

    Solaire Silvaris 347tk5z

  • Armadura de Couro (Detalhes ^ )


Dinheiro: 300 Moedas de Ouro.
Posse: Seu quarto no Templo de Ikov e seu Escritório no Forte da Vigilância.
Itens: Seu equipamento de combate, seu equipamento de espionagem (Cordas, vários tipos de flechas, venenos e misturas, duas pequenas picaretas de escalada, pequenas facas e ervas), um Amuleto de Armadyl e o Anel dos Guardiões de Armadyl.


Última edição por Angelloh em Seg Abr 13, 2015 6:27 pm, editado 20 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angelloh

Angelloh


Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Roleplayer
Humor : Irônico

Solaire Silvaris Empty
MensagemAssunto: Katherine Acklin Simmons   Solaire Silvaris I_icon_minitimeQua Fev 18, 2015 3:23 pm

Informações Pessoais:

Nome: Katherine "Kat" Simmons.
Raça: Meio-Icyene (Metade Humana e Metade Icyene).
Classe: Maga Sacerdotisa.

Características:

Solaire Silvaris 2ni5kwo

Aparência: Uma mulher com aparência inocente e frágil, olhos azuis e cabelos loiros, levemente ondulados. Ela tem 1.65 de altura e é magra.
Personalidade:Calma, paciente e tímida, isso explica quase que completamente a personalidade de Katherine. Ela tende a falar pouco, mas quando fala, tende a demonstrar inteligência e empatia.
Qualidades: Calma, Paciente e Observativa.
Defeitos: Timidez, Anti-Social e Isolada.
Idade: 28 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação:Arquimaga da Guilda dos Magos e Conselheira do Grão-Mestre dos Guardiões de Armadyl.
Residência: Guilda dos Magos em Yanille.
Vestes: Ela geralmente anda com suas túnicas de maga dos Guardiões de Armadyl.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 500
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 760 (1560)
Defesa: 300
Resistência: 450 (945)
Agilidade: 300 (450)
P. de Evocação: 5

Nível: 72

Bônus do Equipamento:

+105% Magia
+110% Resistência
+50% Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:


  • Combate com Cajados
  • Combate de Magia se usando as Mãos
  • Magias de Cura
  • Magias Defensivas
  • Magias do Elemento Fogo
  • Magias do Elemento Ar
  • Magias Icyenes


Conhecimentos:


  • Foco Enorme/Principal:
    - Teoria da Magia.
  • Focos Grandes:
    - História. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia, Kharid e Moritânia.)
    - Religião. (Armadyleana, Saradominista, Zamorakiana, Zarosiana e Serenita)
  • Focos Médios:
    - Geografia. (Kandarin, Misthalin e Asgarnia)
    - Táticas e Estratégias.
    - Arquitetura Civil.
  • Focos Pequenos:
    - Restante.
    - Linguagem Zarosiana.
    - Linguagem Aviansie.
    - Língua Padrão Guilenoriana.
    - Língua Kharidiana.
    - Língua Élfica.
    - Língua Demoníaca Padrão.
  • Conhecimentos Especiais:
    - Manipulação de Almas.
    - Contra-Manipulação de Almas.
    - Magias Defensivas Armadyleanas.


Habilidades de Criação:





Habilidades Especiais:

Combate:


  • Barreira de Contensão(Ativo): Katherine sempre preferiu que as pessoas ficassem distantes dela, principalmente seus inimigos. Katherine realiza uma magia de proteção contra um alvo aliado, criando uma enorme barreira que cobre o mesmo e quem estiver próximo dele, nada passa por essa barreira, ela dura 3 turnos. A barreira cobre 2 turnos para trás do alvo e 1 turno para lados e frente.
  • Protetora(Passiva): Katherine sempre ajudou os necessitados da melhor forma possível, as vezes isso a deixando em situações complicadas. Toda magia de cura de Katherine é 20% mais efetiva.


Interpretativa:


  • Maga Teórica: Katherine passou bom tempo da sua vida dentro de biblioteca e apenas na companhia de livros e uma xícara de café. Katherine tem facilidade em estudar magia, descobrir novas teorias e desvendar mistérios da magia, isso posto em prática, significa que ela precisa de uma quantidade menor de dados e resultados para criar ou descobrir coisas relacionadas a magia.
  • Leitora Compulsiva: Katherine lê muitos livros sobre magia, realmente muito, passando maioria do seu tempo livre lendo, com isso ela aprendeu muitas coisas, tendo tudo em sua mente, como em uma memória fotográfica. Katherine identifica qualquer coisa relacionada com magia instantaneamente. (Ex.: Selos, Objetos Encantados, uma magia durante o uso, etc ... )


História:

 Katherine Simmons é de uma família nobre de Ardonha, sua família, os Simmons, eram donos de um Império de Prata, sendo donos de uma mina de prata em algum local da região de Kandarin, desconhecido até do rei. Porém, os Simmons eram fiéis a Armadyl e sempre faziam doações para os Guardiões de Armadyl, apesar de não fazerem parte de forma direita.
 A jovem Katherine nunca chegou a conhecer sua mãe, o pai de Katherine, Arnold Simmons, falava que sua mãe havia morrido da praga, porém Katherine nunca engoliu muito bem essa história. Quando Katherine estava pronta para começar a ajudar o seu pai na administração do Império, na era de ouro e em que eles mais recebiam dinheiro e sua influência aumentava drasticamente em Ardonha, empresários se reuniram com fanáticos Saradoministas e montaram uma emboscada para o pai de Katherine, o matando e escrevendo em seu corpo "fora, seguidores de um falso deus", Katherine temendo por sua vida deixou a empresa nas mãos de amigos de confiança e fugiu para o Templo de Ikov, contando a sua história para o Grão-Mestre. Ela acabou sendo iniciada na ordem e se juntando a uma das divisões de Inteligência da Ordem.
 Após anos trabalhando na divisão, Kat chamou a atenção do Grão-Mestre por sua inteligência e acabou sendo colocada como Conselheira de Magia do Grão-Mestre. Nessa mesma época, graças a crescente influência dos Guardiões em Ardonha, Katherine voltou a sua casa e começou a re-erguer o Império Simmons.

Posses:

Equipamento:

-Primário:

  • Cajado do Ar Avançado (Feito com fibra de Asa de Morcego, pintado em uma tinta magica prateada, tendo ataduras laranjas em volta do cabo, sua orbe é de um branco extremo. Há escrituras mágicas no decorrer do cajado, algumas em um azul intenso e outras em um vermelho intenso)
  • Túnicas (Feito de fios de Asas de Morcego. A túnica é tingida nas cores de Armadyl, porém, com algumas pequenas diferenças, mostrando a sua Hierarquia na Guilda dos Magos e Guardiões de Armadyl)

-Secundário:

  • Mãos
  • Túnicas (Detalhes ^)


Dinheiro: 50 Moedas de Ouro.
Posse: Uma mina de prata na região de Kandarin, uma loja de artesanato em prata em Ardonha, seu quarto no Templo de Ikov e seu Escritório na Guilda dos Magos.
Itens: Um grimório de couro alaranjado que carrega consigo em seu cinto, duas bolsas nas laterais do cinto, seu equipamento de combate, um amuleto de Armadyl, uma estranha pulseira de prata decorada com pequenas asas e o anel dos Guardiões de Armadyl. Ela tem centenas de livros em seu quarto e uma coleção de objetos para evocação.


Última edição por Angelloh em Seg Abr 13, 2015 6:30 pm, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angelloh

Angelloh


Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Roleplayer
Humor : Irônico

Solaire Silvaris Empty
MensagemAssunto: Arnold de la Croix   Solaire Silvaris I_icon_minitimeTer Fev 24, 2015 10:14 pm

Informações Pessoais:

Nome: Arnold de la Croix.
Raça: Humano.
Classe: Cavaleiro.

Características:

Solaire Silvaris 359btli

Aparência:Um homem alto e de boa aparência. Sempre sério e disciplinado, é uma das vozes da razão dentre os Guardiões. Ele tem cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros e tem 1.96 de altura.
Personalidade:Sério, Honrado, Senso de Justiça mutável e disciplinado. Porém, quando está bêbado, acaba mostrando o lado "fanfarrão" dele.
Qualidades:Disciplina, Honra e Lealdade.
Defeitos:Fraqueza para Bebidas Alcoólicas, Vingativo e Frio em certos casos.
Idade: 30 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação:Cavaleiro-Comandante dos Guardiões de Armadyl.
Residência:Templo de Ikov e Forte da Vigilância.
Vestes:Anda em sua armadura a maior parte do tempo, porém, quando é necessário, veste a simples tabarda dos Guardiões sobre uma camisa de algodão, calça de couro preta e botas pretas.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 600
Ataque:  610 (1100)
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 400 (760)
Resistência: 360 (250)
Agilidade: 300 (240)
P. de Evocação: 0

Nível:69

Bônus do Equipamento:

+80% Ataque
+90% Defesa
-30% Resistência
-20% Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:


  • Combate com Espadas de Duas Mãos.
  • Combate com Espadas Longas.
  • Combate com Escudos Ogivais.
  • Combate com Armaduras de Placa.
  • Especialização de Cavaleiro.
  • Combate com Alabardas.
  • Combate Montado em Feras Terrestres.


Conhecimentos:



  • Foco Enorme/Principal:
    - Táticas e Estratégias.
  • Focos Grandes:
    - Arquitetura Militar.
    - Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia, Terra Selvagem e Região Troll)
  • Focos Médios:
    - História. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
    - Arquitetura Civil.
    - Espionagem e Assassinato.
  • Focos Pequenos:
    - Restante.
    - Língua Padrão Guilenoriana.
    - Língua Bárbara Fremennik.
    - Língua Zarosiana.
  • Conhecimentos Especiais:
    - Selos e Rituais Demoníacos.


Habilidades de Criação:


  • Culinária - Nível 23


Habilidades Especiais:

Combate:


  • Golpe Preciso (Ativo): Por sua grande experiência em combate contra inimigos fortemente armados, Arnold sabe aonde deve acertar seus golpes. Na ativação, causa 150% de Dano e reduz a Defesa do inimigo em 20% por 3 turnos.
  • Fúria Sanguinária (Passiva): Arnold mostra seu lado incontrolável quando é ferido, entrando em uma fúria descontrolada. Se os Pontos Vitais de Arnold ficam inferiores a 20%, ele entra em um transe sanguinário aonde fica imune a danos por 2 turnos e todo seu dano é aumentado em 50%.


Interpretativa:


  • Disciplina Militar: Arnold é um homem extremamente disciplinado e objetivo, exigindo isso nos treinamentos das suas tropas. Toda tropa treinada por Arnold tem um bônus fixo de 10% em estatísticas de Dano, Defesa, Resistência e Agilidade.
  • Mente Calculista: Arnold é paciente e calculista, fazendo com que mantenha-se paciente durante os treinamentos dos soldados, e fazendo as tropas aperfeiçoarem as formações militares por via da repetição, e durante as batalhas, se mantendo frio e firme nas ordens. Se Arnold participa de uma batalha, toda formação designada por ele é 25% mais efetiva.


História:

 Arnold de la Croix é filho de uma longa linhagem de Cavaleiros de Ardonha, todos fiéis a Saradomin e sua eterna Sabedoria e Ordem. Arnold é o terceiro e mais novo filho de um Cavaleiro de Ardonha, a mãe de Arnold era uma mulher nobre e rica, que esbanjava o dinheiro dos la Croix a seu bel prazer.
 Quando Arnold começou a ser treinado para se tornar um Cavaleiro também, ele demonstrava falta de interesse em estudar Religião, coisa que seus irmãos adoravam, isso acabou fazendo sofrer piadas entre seus irmãos e brigas com seus pais. Na adolescência, Arnold perguntou para seus pais falarem sobre outros deuses, além do "Sábio Saradomin" e o seu eterno inimigo o "Malvado e Perverso Zamorak", sua mãe fez breves comentários sobre Guthix, Armadyl e Bandos, apesar de tudo, ele demonstrou algum interesse em Armadyl e seus Aviansies, causando a ira de seu pai, dizendo que Arnold era um Saradominista e não tinha que fazer esse tipo de pergunta, batendo nele em seguida.
 Em sua maior idade, Arnold acabou recusando o titulo de Cavaleiro e saindo de casa, para o desgosto de sua família que acabou o deserdando, Arnold saiu em busca dos Guardiões de Armadyl, que ele tanto ouvia falar dentre alguns poucos Armadyleanos em Ardonha, a sua busca acabou sendo um sucesso e ele se juntou as fileiras da Ordem. Rapidamente, Arnold subiu na Hierarquia, graças a sua habilidade com a espada e com estratégias e liderança. Quando Solaire conseguiu se tornar Tenente da 5ª Divisão, o jovem la Croix se tornou Treinador dessa mesma, foi assim que Arnold e Solaire se conheceram e criaram sua amizade, em seguida, Arnold começou a se tornar amigo também de Gwinevere e Katherine.

Posses:

Equipamento:

-Primário:

  • Espada de Duas Mãos de Runita (Guarda no desenho de uma Claymore, pumo com símbolo de Armadyl. Pintada magicamente em um tom prateado, empunhadura com couro de dragão negro acolchoando uma empunhadura de madeira magica)
  • Adaga de Suporte
  • Armadura Completa de Placa de Runita (Armadura Especialmente feita para o Cavaleiro-Comandante dos Guardiões de Armadyl, tendo encantamento de leveza. Os detalhes da armadura são em tons laranjas. O Elmo é no formato padrão dos cavaleiros, porém, com pequenos enfeites de asas.)

-Secundário:
[list]
[*]Espada Longa (No mesmo desenho e cor da espada de duas mãos, a diferença apenas no tamanho.)
[*]Escudo Ogival (Escudo Ogival padrão dos Guardiões de Armadyl, em tom prateado e com brasão do Reino Armadyleano no centro)
[*]Armadura Completa de Placa de Runita (Detalhes ^ )


Dinheiro: 50 Moedas de Ouro.
Posse: Seu quarto no Templo de Ikov e seu Escritório no Forte da Vigilância.
Itens:Seu equipamento de combate, diversos livros de tática e estratégia, diversos objetos para treino físico e mapas de quase toda Guilenor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solaire Silvaris Empty
MensagemAssunto: Re: Solaire Silvaris   Solaire Silvaris I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solaire Silvaris
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taverna dos Seis Reinos :: Fichas dos Personagens-
Ir para: