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 Sistema de Combate e de Dados.

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MensagemAssunto: Sistema de Combate e de Dados.   Sistema de Combate e de Dados. I_icon_minitimeDom Fev 08, 2015 3:29 pm

O Sistema de Combate é bastante simples:

São usadas as estatísticas, de onde são deduzidos os danos.

Por exemplo:

Meu dano é 100, caiu o dado 10 (100% de dano), e sua defesa é de 50. Então 100 - 50 = 50. Eu lhe atinjo em 50.
Seus pontos vitais atuais são de 100, e eu lhe atinjo em 50, 100 - 50 = 50. Você fica com 50 P.V.

A base das estatísticas é assim: O mestre as fará, dividindo 500 pontos nas estatísticas de combate, e se o personagem houver conhecimentos em evocação, possuirá 10 em evocação. (Esses 10 pontos de evocação não são subtraídos dos 500 pontos)

A agilidade funciona dessa forma: Se você tiver o dobro da agilidade do oponente, você pode tentar desviar o ataque dele usando uma ação simples. Caso você possua o dobro ou o triplo da agilidade do oponente, você pode executar dois ou três ataques de uma vez só.

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O Sistema de Dados é mais simples ainda:

Para lançar os Dados é simples: Você escreve a ação, e clica em "Pré-visualizar", abaixo da caixa de texto. Lá, novamente abaixo da caixa de texto, vai ter uma pequena caixinha de opções, com o nome dos dados. Você então seleciona o dado que quer, e envia a mensagem. Então a ação vai ser feita, e os dados lançados.

Resultado de cada dado:

Combate:

1 - O inimigo defende o ataque, e revida com 100% de dano.
2 - O inimigo defende o ataque, e revida com 25% do seu dano total.
3 - O inimigo defende o ataque.
4 - Você acerta 25% do dano, e é contra-atacado com 25%
5 - Você acerta 50% do dano, sem contra-ataque.
6 - Você acerta 50% do dano, e é contra atacado com 25%
7 - Você acerta 50% do dano, com desconto de 25% da defesa do inimigo.
8 - Você acerta 75% do dano.
9 - Você acerta 75% do dano, com desconto de 25% da defesa do inimigo.
10 - Você acerta 100% do dano.
11 - Você acerta 150% do dano.

Ação Simples:

1 - Dá errado.
2 - Dá certo.

Ação Importante:

1 - Dá errado.
2 - Você falha, e pode tentar de novo.
3 - Algo dá errado, e você pode tentar de novo.
4 - Dá totalmente certo.

Fuga:

1 - Você falha e toma 100% de dano do inimigo.
2 - Você falha e toma 75% de dano.
3 - Você falha, e toma 50% de dano.
4 - Você falha.
5 - Você escapa, mas toma 75% de dano.
6 - Você escapa, mas toma 50% de dano.
7 - Você escapa, e toma 25% de dano.
8 - Você escapa, sem nenhum dano.
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