Taverna dos Seis Reinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Taverna dos Seis Reinos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Baldur Blackfyre/ Baldur Mathias Hothensen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Doctume Nocturne




Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

Baldur Blackfyre/ Baldur Mathias Hothensen Empty
MensagemAssunto: Baldur Blackfyre/ Baldur Mathias Hothensen   Baldur Blackfyre/ Baldur Mathias Hothensen I_icon_minitimeSex maio 01, 2015 1:55 pm

Nome: Baldur Blackfyre/ Baldur Mathias Hothensen.
Raça: Humano.
Classe: Guerreiro.

Características:

Aparência: Baldur é um homem forte, tendo a estatura normal dos asgarnianos. Possui belos olhos azuis, nos quais raramente se manifesta alegria. Seus cabelos possuem um tom prateado, embora sua pele quase sempre esteja suja por poeira das Terras Selvagens.
Personalidade: Bruto, cruel e frio. Todas estas características de sua personalidade foram formadas durante seu tempo como Guerreiro Negro, graças a constante luta por sobrevivência nas Terras Selvagens. Mas, ele ainda possui seu lado refinado, embora menos forte em sua personalidade.
Qualidades: Lida bem com a morte, pois já está acostumado a ver seus companheiros morrerem, tanto pelas mãos de monstros e humanos, quanto por desastres naturais e doenças.
Defeitos: Arrogante, orgulhoso e apressado.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Guerreiro Negro.
Residência: Fortaleza dos Guerreiros Negros.
Vestes: Peles de lobo branco e um manto negro.

Estatísticas:

Pontos Vitais:
Ataque:
C. a Distância:
Magia:
Defesa:
Resistência:
Agilidade:
P. de Evocação:

Nível: 1

Bônus do Equipamento:

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

• Foco Enorme/Principal: Táticas de Combate.
• Focos Grandes: História de Asgarnia, Comandar exércitos.
• Focos Médios: Geografia de Asgarnia e das Terras Selvagens, Mitologia de Guilenor e Politíca.
• Focos Pequenos: Outros.

Habilidades de Criação:

Caça

Habilidades Especiais:

Combate:

Frenesi(ativa): Baldur entra em uma fúria devastadora, fazendo com que seu ataque aumente em 50% por três turnos.
Resistência: Seu tempo na Terra Selvagem faz com que quando seus pontos vitais estejam baixos, sua defesa aumente em 50% por dois turnos.

Posses:

Equipamento:

-Primário:
Armadura de Guerreiro Negro.
Escudo Ogival de Guerreiro Negro.
Espada Longa de Guerreiro Negro.

-Secundário:
Adaga.

Dinheiro: 10 moedas de prata.
Posse: Seu dormitório.
Itens: ?????

História:

Baldur Mathias Hothensen, Primeiro de seu nome e Princípe de Asgarnia, nasceu em Faladore, filho do rei Vallance e da falecida rainha de Asgarnia. Logo quando criança estudou diplomacia e política, até completar 14 anos. A partir do décimo quarto dia de seu nome, foi treinado na arte do combate com escudo e espada. Aos 16 anos, já era um guerreiro habilidoso. Sempre teve inveja do seu irmão, princípe Anlaf, pois acreditava que Vallance dava mais atenção a Anlaf do que a Baldur. Ao completar 18 anos, foi designado como escudeiro de Sir Arlan de Rimmington, um cavaleiro branco. Baldur considerava o trabalho de escudeiro uma tarefa a qual acreditava não ser digna de sua atenção. Quando Sir Arlan estava prestes a morrer, sagrou Baldur como um cavaleiro. Seu tempo como cavaleiro e ajudante do reino durou pouco, pois logo Vallance foi envenenado por Sepulcro, fazendo com que ficasse moribundo e incapaz de governar. Os cavaleiros brancos se aproveitaram da doença e tomaram o poder. Quando Anlaf se negou a suceder Vallance, Baldur percebeu que os cavaleiros brancos, para assegurar seu poder, iriam o matar, fugiu para as Terras Selvagens, o que se mostrou um erro, pois logo foi encurralado por um grupo de ladrões, que o espancaram e roubaram todos os seus bens. Ele suplicou ajuda, e naquele momento, gritou maldições para Saradomin, por ter permitido que tamanha desgraça tenha ocorrido. Baldur vagou até chegar a Fortaleza dos Guerreiros Negros, e lá se juntou aos mesmos. Logo, chegou ao posto de General, após a morte do anterior, que foi encurralado e morto pelo Elemental do Caos. Por seu ódio contra Saradomin e seu renascimento das cinzas, Baldur se converteu ao zamorakianismo, e contratado por um oficial kinshra, liderou uma investida contra o Monastério de Fronteiriça, assassinando friamente o abade local e roubando documentos que provavam a morte de Vallance. Ele, então, percebeu que era a hora de tomar o que era seu por direito. Asgarnia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Baldur Blackfyre/ Baldur Mathias Hothensen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taverna dos Seis Reinos :: Fichas dos Personagens-
Ir para: